quinta-feira, 28 de junho de 2012



 
Contrariamente ao que estava previsto, o balanço dos 30 dias do governo de Transição, inicialmente agendado pra esta quinta-feira dia 28, ficou protelado para a próxima terça-feira, 3 de Julho.
Em causa está a viagem neste mesmo dia, do Sr. Presidente da Republica de Transição, Manuel Serifo Nhamadjo para Abijam, capital marfinense, para assistir a cimeira dos Chefes de Estado da Comunidade dos Estados da Africa Ocidental  (CEDEAO).

O encontro entre o executivo de Rui Duarte Barros, com a armada de imprensa, visava proceder ao balanco dos trinta dias, cumpridos desde passado sábado 23 do corrente assim como a explicitação das suas linhas mestras pretendidas durante o seu mandato.
Segundo o governo, o encontro assenta em três grandes vetores fundamentais, nomeadamente: Eleições gerais; Saneamento das Finanças e a Justiça.

Este balanco proceder-se-ia, no salão nobre do palácio do governo. Sendo o Ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Assuntos Parlamentares, da Comunicação Social e Porta-voz do Governo, Fernando Vaz quem presidia a referida conferencia na companhia do Ministro das Finanças, dos Recursos Naturais e da Justiça, Abubacar Demba Dahaba, Daniel Gomes e Mamadu Saido Balde, prospectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público