quarta-feira, 11 de julho de 2012


Opreração das Alfândegas para a caça dos carros ilegais


As Alfandegas de Bissau surgiu repentinamente com operação que resultou numa detenção de varias viaturas que andam a circular sem despacho.
O recem nomeado Diretor-Geral das Alfândegas Demba Buaro, desencadeou recentemente uma operação “No STOP” de caça as viaturas sem despacho, o que deu um resultado de detenção de 1500 carros entre ligeiros e pesados cuja circulação nunca seguiu os trametes legais. Ou seja a margem do conhecimento previo dos serviços Aduaneiros guineenses.

Soube o “Rispito” de fonte bem colocada e digna dessa instituição estatal Aduaneira que não quer ser identificada. O caso ainda não foi tornado público, por razões estrategicos montados pelos serviços alfandegarios.

Instado esse alto responsavel sobre o futuro dessas viaturas, a fonte referiu esclarecendo que a ultima palavra cabe ao estado decidir, contudo revelou que há um timing fixado para a sua regularização, cujo o prazo começa a partir do mesmo dia da respetiva apreensão da viatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público