terça-feira, 28 de agosto de 2012

Governo de transição garante rápida resolução do problema de estudantes na Rússia

Na sequencia das exigencias dos nossos conterraneos estudantes na Rússia, O governo de transição da Guiné-Bissau garantiu esta terca feira (28/08/12), de que ainda esta semana será resolvido o problema exitsnte com os estudantes que terminaram os estudos na Rússia e que estão sem dinheiro para regressar ao país.
Dez estudantes que terminaram este ano os estudos na Rússia estão desde segunda-feira nas instalações da embaixada da Guiné-Bissau em Moscovo, afirmando que ali vão ficar até receberem bilhetes para regressarem ao país. Um dos estudantes disse à Lusa que nos próximos dias chegarão à embaixada mais 23 bolseiros nas mesmas condições.
Questionado pela Agência Lusa sobre o assunto, o ministro da Educação do governo de transição, Vicente Pungura, explicou que o assunto já foi tratado com o ministro das Finanças e que os estudantes vão receber os bilhetes de avião dentro de poucos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público