sábado, 15 de setembro de 2012

Presidente do PRS na jornada de reflexão dos jovens do partido
Koumba Yalá - Presidente do PRS
O presidente do partido da renovação social (PRS), maior partido da oposição guineense, reapareceu esta sexta feira  dia 14 de Setembro a comunicação social, chamando atenção aos jovens, para estarem bem concentrados com a evolução da situação política do país. De formas a não permitirem que algumas forças com manobras obscuras  lhes consiga empurrar para o desastre.

Pediu a coesão da camada juvenil porque só assim poderão resistir e de não recuar perante sabores mesquinhas que uns querem fazer vincar no seio do povo guineense.

Koumba Yalá que discursava numa jornada de reflexão organizada pelos jovens do PRS, referiu que o país está numa situação difícil de crise, em que a medida adoptada para colmatar a situação não foi da melhor. Mas isso não significa dizer que, se deve forçar o barco ao ponto de empurrar o país na mais uma guerra civil, tal como acontecera outrora.

É de recordar que, o Dr. Koumba Yalá manteve em silencio desde a ultima conferencia de imprensa na trade do dia 12 de Abril deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público