domingo, 14 de outubro de 2012

A cúpula militar guineense reuniu na presidência com o presidente de transição
Neste sábado dia 13/10/12,  realizou-se um encontro de chefias militares. Uma reunião que juntou a cúpula militar guineense e os responsáveis do governo de transição.

Neste encontro que qualificaram de encontro de antigos amigos, ou "encontro de camaradas" acorreu na presidência do país, com o presidente da república de transição e todas as chefias militares, inclusive o António Indjai e Bubo Na Tchuto.

Ouvido sobre o encontro o ministro da defesa de transição pelas antenas da RDP África, o responsável sublinhou a importância do encontro como meio de aclarar as lacunas escuras que  existiu entre velhos amigos, o que não passa de "encontro de camaradas".

No momento em que num dia anterior (Sexta feira 12/10/12), as autoridades depostas terem interposto uma queixa crime contra todas a chefias militares e todos os envolvidos no golpe militar do dia 12 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público