quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ultimo dia de entrega das candidaturas para o próximo congresso de PRS

A segunda maior força politica da república da Guiné-Bissau, PRS, vai realizar no próximo mês de Dezembro mais um congresso ordinário.

Será nos dias 11 à 14 de Dezembro, que  o Partido da Renovação Social vai realizar o seu quarto congresso na história do partido, no qual, o seu líder carismático  fundador do partido e o atual presidente, é candidato a sua própria sucessão.
Hoje, dia 14/11/2014, é o ultimo dia de entrega das candidaturas, no qual podem perfilar alguns militantes pesados para a direção do partido, tais como os ex-ministros do governo do partido, Carlitos Barai, Fernando Gomes, actual deputado o empresario Baltazar Cardoso, Aladje Sonco, Máximo Tchudá  e Florentino Mendes Pereira.

PRS, é um partido fundado em 1992, por Kumba Yalá, é segunda maior força política da Guiné-Bissau e com uma representação de peso neste atual governo de transição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público