sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

José Mário Vaz já se encontra em liberdade
José Mário Vaz ex-Ministro das Finanças
José Mário Vaz já está em liberdade e as suas medidas de coação serão conhecidas na próxima segunda feira dia 11 de Fevereiro.

Nas analises do juiz de instrução criminal, verificou-se a ineficácia de manter o ex governante em prisão preventiva, pelo que despachou de imediato a sua soltura. 

No caminho de saída, numa curta declaração ouvida através das antenas da RDP África, o ex-Ministro despertou-se em agradecer toda a solidariedade e estima a volta da sua pessoa num momento tão difícil em que a Guiné-Bissau se encontra. Realçando a maior importância na luta incessante para que todos em conjunto possamos encontrar os caminhos de desenvolvimento.

Contudo, José Mário Vaz disse em nenhuma ocasião ficou arrependido em ter desempenhado essa função governativa e sublinhou que a justiça funcionou, com uma promessa de que o tempo acabará por se desvendar toda a verdade.
RDP África - 08 de Fevereiro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público