sábado, 6 de abril de 2013

Bubo Na Tchuto compareceu perante um tribunal federal dos EUA

O antigo chefe da Marinha da Guiné-Bissau compareceu esta manhã perante um tribunal federal norte-americano. Bubo Na Tchuto é acusado de tráfico de droga e está detido em Nova Iorque, juntamente com dois outros guineenses. Os três homens foram capturados em águas internacionais pela agência de combate ao tráfico de droga norte-americana. Segundo a acusação, o almirante cobraria um milhão de dólares por cada tonelada de cocaína recebida da América Latina e disponibilizava a sua empresa para transportar a droga para destinos como a Europa e os Estados Unidos. Se for considerado culpado, aquele a quem na América já chamam de barão da droga, pode ser condenado a prisão perpétua. O Governo da Guiné-Bissau assegura a defesa do almirante.
RTP - 06 de Abril de 2013

1 comentário:

  1. Arnaldo Djú , Portugal7 de abril de 2013 às 00:05

    Obrigado José Carlos Schwarz por me reavivar com a tua brilhante musica:
    PÕ TUDU TARDA KI TARDA NA MATU
    NUNKA I BIBA LAGARTU.
    Senhores António Indjai,Braima Papa Camara,Walna e mais quantos que andam exibir as riquezas e barrigas gordas na nossa praça Bissau-Guineense se cuidem porque os EUA estão de olhos abertos nas vossas movimentações.

    Nha mantenhas

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público