terça-feira, 16 de julho de 2013

Parlamento infantil preocupados com espaços de lazer

Presidente de parlamento infantil diz-se preocupado com a ausência de espaços de lazer para as crianças. Seco Ansumane Sidibé apresentou esta preocupação ao Ministro de Estado e da Presidência do conselho de ministros em substituição do Primeiro-Ministro.
Em declarações a imprensa Seco Ansumane Sidibé disse que «o parlamento infantil como uma organização que defende os direitos das crianças, foi nossa preocupação discutir com o governo sobre a actual situação das crianças guineenses. Discutimos sobre a situação da educação e também sobre questões de cooperação internacional a favor das crianças. O parlamento infantil tem vindo a trabalhar com os parceiros internacionais nomeadamente com a Camara Municipal de Aveiro, para melhorar as condições de vida das crianças guineenses , por exemplo não existe um parque infantil, uma bibloteca pública para as crianças poderem ler e aprender, o parlamento está a trabalhar com a Camara de Aveiro que está interessado em trabalhar connosco para podermos ter uma bibloteca pública e parque infantil aqui em Bissau».
Rispito.com 15 de Julho de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público