terça-feira, 23 de julho de 2013

União Europeia financia formação na Guiné-Bissau

A delegação da União Europeia na Guiné-Bissau vai apoiar 14 projetos da sociedade civil guineense, nas áreas da saúde, formação e ambiente, com 1,3 milhões de euros, revelou a agência Lusa. Segundo um comunicado divulgado segunda-feira, 22 de junho, o valor total envolvido é financiado em 90 por cento pela União Europeia e o restante pelas organizações da sociedade civil.

Também com o apoio da União Europeia, inicia esta terça-feira, 23, em Bissau, uma formação em liderança feminina para a prevenção, gestão e resolução de conflitos. A ação, que irá decorrer até setembro, destina-se a organizações não governamentais ligadas à proteção dos direitos das mulheres e à prevenção da violência baseada no género. Serão formados 20 técnicos, que irão trabalhar nas regiões de Bafatá e Cacheu.

Lusa - 23/07/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público