quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bissau e China assinaram acordo de construção de um Palacio de Justiça

Guiné-Bissau e República popular de China assinaram hoje (22 de Agosto) um acordo de financiamento e construção de um novo edifício de palácio de justiça em Bissau.

O acordo foi rubricado pelo Ministro da Justiça do governo de transição, Mamadú Saido Baldé e o Embaixador da República Popular da China em Bissau Wang Hua

No acordo, ainda não foi revelado os custos da obra nem a data do inicio da construção, mas ficou-se a saber através desse mesmo acordo de que o governo Chinês também vai equipar toda a infraestrutura. E, em contrapartida, o governo da Guiné-Bissau vai disponibilizar-se em ceder o terreno, fornecimento da energia e água durante a execução da obra.

No acto da assinatura desse acordo o Ministro da Justiça, Mamadu Saido Baldé, elogiou o gesto e sublinhou o carrinho da República Popular de China pelos progressos de apoio com a Guiné-Bissau.
Enquanto que o Diplomata Chinês Wang Hua enalteceu os progressos da cooperação dos dois povos e reiterou a certeza de que a construção dessa infraestrutura vai dignificar o sector judicial guineense.
RDP África - 22 de Agosto de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público