domingo, 29 de setembro de 2013

Paulo Gomes encontra com Presidente da Fundação Mo Ibrahim

O candidato às eleições presidências, Paulo Gomes, no quadro da sua agenda politico e diplomático encontrou no dia 27 de Setembro 2013 com Mo Ibrahim, Presidente da Fundação Mo Ibrahim, que atua nas áreas de educação e governação em 65 Países no mundo.
Durante o encontro, Paulo Gomes apresentou o seu projeto presidencial e pediu ao Presidente da Fundação Mo Ibrahim para financiar 10 mil bolsas de estudos por ano para os estudantes finalistas guineenses.
Para aliviar dificuldades dos estudantes das universidades de Bissau, Paulo Gomes pediu que seja construido uma cidade universitaria e financiado transportes para estudantes dos liceus e das universidades.
Ao respeito da função pública, Paulo Gomes, insistiu sobre a necessidade do financiamento dum “Programa de reforço das capacidades para os funcionários públicos”, assim como a informatização das administrações centrais e regionais, para que as administrações tornam-se mais próximo e ao serviço dos nossos conterrâneos. 
Ao final do encontro, Paulo Gomes, participou numa Gala oferta em sua honra pelo Mo Ibrahim.
Padro Te - 29 de Setembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público