sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Primeiro-ministro de Timor-Leste visita a Guiné-Bissau

O Primeiro-ministro de Timor-Leste, Xanana Gusmão, inicia, a 6 de Outubro, uma vista de trabalho de quatro dias à Guiné-Bissau, segundo revelou à PNN uma fonte das autoridades de transição.
A deslocação de Chefe do Governo timorense ao país visa reforçar relações de amizade entre os dois Estados, bem como recolher o possível apoio de Timor-Leste à Guiné-Bissau.
Além de encontros com as autoridades do regime em vigor na Guiné-Bissau, Xanana Gusmão manterá encontros com o Representante Especial do Secretário-geral das Nações Unidas na Guiné-Bissau, José Ramos-Horta.
De referir que recentemente o Governo de Timor-Leste decidiu abrir uma linha de crédito à Guiné-Bissau, um país que se vê confrontado com inúmeras dificuldades, desde a falta de pagamento de salários, aos problemas de realização das eleições Gerais, ainda agendadas para 24 de Novembro.
PNN - 27 de Setembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público