segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Asky Air Line começou a operar em Bissau

A companhia aérea Asky Air Line começou a operar em Bissau com dois voos semanais. Este inicio de voo com a companhia que faz ligação com todas as cidades capitais de CEDEAO, deve-se a melhoria das condições de segurança nas ligações aéreas registadas nos últimos tempos na Guiné-Bissau.

O voo que faz ligação da África e resto do mundo, Bissau é a 23ª capital africana no rota da Asky que tem como parceiro estratégico Etiopian Air Line que é a maior companhia aérea africana, através do qual os passageiros apoderam seguir para qualquer parte do mundo passado por Lomé, Capital do Togo.
Com inicio desta operação espera-se melhoria dos custos de transporte para Bissau nos próximos tempos.
Lembra-se que os voos que operam atualmente em Bissau são: TAP, Air Senegal e Roial Air Line de Marrocos, já que por alegação de razões económicas TACV deixou de operar para Bissau a seis meses.
RDP África - 16 de Setembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público