sábado, 19 de outubro de 2013

Ban-Kimoon promete visitar Guiné-Bissau

José Ramos-Horta disse que o Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Kimoon manifestou a vontade de visitar a Guiné-Bissau.
Ao proferir estas palavras, Ramos-Horta disse ser autorizado pelo próprio Secretario Geral para anunciar que se as eleições forem realizadas, das quais deram um bom resultado na formação de um governo legitimamente no país, o Ban Kimoon garantiu estar em Bissau para presidir a mesa redonda juntamente com os doadores internacionais.
Da mesma forma pela parte da União Europeia também o José Manuel Durão Barroso recomendou mesma coisa ao seu representante embaixador Ducay, assim como o alto comissario para o desenvolvimento da União Europeia também o disse...Havendo as eleições transparentes, credíveis e reconhecidas, Guiné-Bissau vai~se surpreender com o apoio da comunidade internacional e em particular a União Europeia.
Para terminar Ramos-Horta disse confirmar sobretudo no que toca aos apoios prováveis porque testemunhou isso com os seus próprios olhos ao poder viu tudo o que está escrito no programa de 2014 sobre a Guiné-Bissau.
RDP África 18 de Outubro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público