terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cabo-Verde vai apoiar Guiné-Bissau nas próximas eleições

O Primeiro Ministro do Cabo-Verde, José Maria Naves, numa conversa exclusiva a Radio ONU depois do seu discurso a margem da Assembleia-Geral que termina hoje (01 de Outubro), 
Neves realçou o esforço das autoridades Guineenses no que respeita a reposição da normalidade constitucional e admitiu apoio de governo caboverdiano.

Assim sendo, nós queremos contribuir, embora não temos muitos recursos para apoiar directamente nas eleições que se avizinham, mas podemos apoiar com assistência técnica, podemos também apoiar como já reafirmamos no quadro de fundo de pensões para a reforma de forças armadas e segurança na Guiné-Bissau, disse José Maria Neves.

Lembra-se que ONU exigiu a realização das eleições o mais rápido possível tendo em conta o termino do período de transição a 31 de Dezembro.
RDP África - 01 de Outubro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público