quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Conferência sobre direitos humanos na administração da justiça

A capital guineense vai acolher, de 22 a 25 de Novembro, a conferência sobre direitos humanos na administração da justiça.
O Centro Nacional de Formação Judiciária (CENFOJ), em parceria com a Secção de Direitos Humanos do Gabinete Integrado das Nações Unidas para a Guiné-Bissau (UNIOGBIS), organizam, entre 25 e 29 de Novembro, em Bissau, um curso de actualização destinado aos juízes, procuradores e advogados, sobre direitos humanos na administração da justiça. 
A formação, a realizar em quatro fases, com a primeira a iniciar-se a 25 de Novembro, foi sugerida pelo Ministério da Justiça, pelo Supremo Tribunal de Justiça, pela Procuradoria-Geral da República, pelo Tribunal Militar Superior e pela Ordem dos Advogados, aquando de diversas discussões e propostas feitas pelas autoridades nacionais ligadas à administração da justiça.
A abertura oficial do Curso de Actualização para os Juízes, Procuradores e Advogados sobre Direitos Humanos na Administração da Justiça terá lugar a 22 de Novembro.
PNN - 20 de Novembro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público