quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sede da UPG, partido do Fernando Vaz, vandalizada por grupo de desconhecidos


A sede da União Patriótica Guineense, partido liderado por Fernando Vaz, um dos três ministros de Estado do governo de transição da Guiné-Bissau, foi vandalizada por um grupo de desconhecidos, anunciou o partido em comunicado.
O ataque à sede da UPG aconteceu às 09.30 horas, em Bissau, depois de um outro ministro de Estado, Orlando Viegas, ter sido espancado, na noite de terça-feira, na sua residência, também na capital.
De acordo com um comunicado da UPG, a sede nacional do partido "foi invadida e vandalizada por quatro homens não fardados", que seguiam numa viatura de cabina dupla branca, com vidros escuros e sem matrícula.
Segundo um funcionário da sede, os invasores "perguntaram pelo presidente da UPG" e quanto este respondeu que não estava, "começaram a dirigir palavras insultuosas", rasgaram fotografias de Fernando Vaz e provocaram outros estragos.
Tentaram ainda, sem sucesso, entrar no gabinete do líder do partido, acrescenta o comunicado.
Jornal de Noticias - 06 de Novembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público