segunda-feira, 31 de março de 2014

Eleições 2014; JOMAV revoltado contra desmatação

O candidato do PAIGC para às presidências, José Mário Vaz manifestou ontem, em Mansaba a sua indignação com a exploração descontrolada dos recursos florestais.
Durante dois dias, JOMAV, acompanhado da esposa e dos altos dirigentes do partido, fez comícios em diferentes secções do território norte do país, em que sempre demonstrou a sua indignação com o actual percurso do país, destacando a sua indignação relativamente a exploração descontrolada dos recursos florestais.
̋Achámos que é egoísmo a mais, porque antes de nós, haviam pessoas que podiam fazer desmatação, mas não o fizeram pelo nosso bem, garanto que, se eu for presidente da república a partir do dia 13 de Abril a quantidade das madeiras que estão no chão, nas nossas matas não sairão se não forem levadas agora. Todas elas serão transformadas cá, para criar mais emprego” acrescentou logo a seguir, “não vamos confiscar nada mas os donos terão que criar fábricas aqui”.
A par desta indignação, JOMAV prometeu trabalhar muito no domínio da paz para unir todos os guineenses na construção do país.
GebaPress 31 de Março de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público