Missão de Observadores Eleitoral da União Europeia partiram para as regiões
A Missão chefiada por Krzysztof Lisek, Membro do Parlamento Europeu, de nacionalidade polaca, vai apresentar uma declaração preliminar um dia após as eleições e um relatório final em data a ser anunciada.
No momento da partida, os observadores precedentes de vários países europeus que chegaram à Guiné-Bissau na passada segunda-feira, 24 de março, em declaração a imprensa que vão ter encontros nas suas áreas de responsabilidades com as autoridades eleitorais, candidatos e partidos políticos, representantes da sociedade civil, meios de comunicação e eleitores da Guiné-Bissau.
e que vão ser reforçados por um outro grupo de 24 observadores de curto prazo esperados no país uma semana antes das eleições para observarem os procedimentos eleitorais durante o período pré-eleitoral, o processo de votação, a contagem dos votos e o apuramento regional e nacional. Uma delegação de quatro membros do Parlamento Europeu vai integrar também a Missão.
GebaPress 27 de Março de 2017
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público