quinta-feira, 27 de março de 2014

UPG vai oferecer um plano de ensino gratuito

O líder do partido União Patriótica Guineense, Fernando Vaz, fez hoje, a apresentação pública do seu programa de governação donde destacou como as suas prioridades “a saúde, a educação, água e fornecimento elétrico”.
Após um encontro com os militantes e apoiantes do seu partido num dos espaços de diversão do país, Fernando Vaz disse à imprensa que vai estabelecer um plano de ensino gratuito na Guiné-Bissau ao vencer as eleições.
Quanto a sua política florestal, disse que deve-se repensar toda a política florestal, “vamos estabelecer uma moratória de corte por um período de um ano” acrescentou, ao abordar a problemática de desmatação abusiva no país.
O actual Ministro de Estado e da presidência do conselho de Ministros mostrou confiante em vencer as eleições e apontou a educação, a água e a infraestruturação básica como sendo as suas prioridades de governação”.
GebaPress 27 de Março de 22014

1 comentário:

  1. Para que serve moratória florestal de apenas um ano? Cada proposta absurda e sem nexo, só para enganar o povo!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público