sexta-feira, 2 de maio de 2014

JOMAV abri a sua campanha em Buba

A campanha eleitoral para a segunda volta da eleição presidencial do dia 18 de Maio próximo entre o candidato do PAIGC, José Mário Vaz de 57 anos, e Nuno Gomes Nabiam de 48 anos iniciou esta sexta-feira e vai decorrer durante quinze dias em todo território nacional.
De acordo com a agenda, o candidato do PAIGC, José Mário Vaz abre a sua campanha na zona sul do país, na cidade de Buba com um comício popular.
Enquanto isso, o candidato independente, Nuno Gomes Nabiam tenta convencer alguns partidos políticos no sentido de apoiar a candidatura nesta segunda volta e mais tarde vai realizar um comício popular na região de Biombo.
As expectativas são enormes para os dois candidatos, segundo os analistas políticos que consideram fundamentais os apoios políticos que cada candidato pode ter nesta segunda volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público