terça-feira, 3 de junho de 2014

CAN2015 Guiné-Bissau discute com Botsuana presença nos grupos da qualificação

A seleção de futebol da Guiné-Bissau vai discutir com o Botsuana a presença na fase de grupos da qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2015, cuja fase final se realiza em Marrocos.
Depois de ter afastado a República Centro Africana na primeira eliminatória, com empate 0-0 fora e vitória por 3-1 em casa, a Guiné-Bissau tem pela frente o Botsuana, que deixou pelo caminho o Burundi (0-0 e 1-0).
De acordo com a Confederação Africana de Futebol (CAF), a seleção comandada pelo português Paulo Torres joga em Gaberone a 18, 19 ou 20 de julho e recebe o Botsuana em Bissau entre 01 e 03 de agosto, cabendo às duas federações acertar as datas.

Caso ultrapasse este obstáculo, a Guiné-Bissau fica inserida no grupo de Senegal, Egito e Tunísia, na segunda fase da qualificação, que se disputa entre setembro e novembro.

Os dois primeiros classificados de cada um dos sete grupos e o melhor terceiro qualificam-se para a fase final da CAN, juntando-se assim à seleção do país anfitrião, Marrocos, que acolhe a competição entre 17 de janeiro e 08 de fevereiro de 2015.
RTP Noticias 03 de Junho de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público