segunda-feira, 16 de junho de 2014

Simões Pereira - “Somos a maioria na ANP e a nossa governação vai depender de nós mesmos”

O Presidente do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo-Verde (PAIGC) e Primeiro-Ministro oriundo das eleições de 13 Abril, Domingos Simões Pereira, afirmou hoje que o sucesso da governação do PAIGC após o empossamento depende exclusivamente da actuação dos seus próprios membros.

O responsável máximo do PAIGC falava no Ateliêr de três dias, organizado por esta formação politica e a decorrer num dos hotéis da capital com o propósito de aprontar para a investidura aos órgãos da soberania para que foram eleitos, nomeadamente dos deputados no dia de amanhã (17 de Junho) e aos futuros membros do governo, cujos nomes não foram revelados até ao momento.

“Se os deputados forem para a Assembleia Nacional Popular para prosseguirem os interesses do povo, os resultados serão vistos, mas e forem ali para resolverem os problemas das suas barrigas, também serão vistos” – remata Domingos Simões Pereira.
GebaPress 16 de Junho de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público