segunda-feira, 28 de julho de 2014

26 de Outubro a TAP retoma os voos para Bissau

O acordo já  esta assinado e a decisão já está tomada, os voos da TAP que fazem a ligação de Lisboa-Bissau serão retomadas no dia 26 de Outubro.
Os chefes da Diplomacia de Lisboa e Bissau, Rui Machete e Mário Lopes da Rosa respetivamente, assinaram hoje, dia 28 de Julho, o acordo que visa reactivar essa ligação na presença dos primeiros-ministros dos dois países, Pedro Passos Coelho e Domingos Simões Pereira.
Na ocasião Rui Machete disse que este é um momento de esperança na Guiné-Bissau devido eleição de uma nova liderança politica e o nível de entendimento entre os principais partidos são sinais de uma efetiva virar de paginas deixando para trás os momentos de instabilidade dos golpes militares.
Por isso Portugal não só vai manter a cooperação com a Guiné- Bissau como também vai ser reforçada
O seu homólogo Guineense disse por seu lado que disse que esse acordo criou condições para o regresso da TAP a Bissau.
E o Fernando Pinto Presidente da TAP afirmou de imediato que já deu instruções para a abertura do sistema de reserva para que no dia 26 de Outubro a TAP retome os voos de três vezes por semana entre Lisboa e Bissau
RTP África 28 de Julho de 2014 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público