sábado, 19 de julho de 2014

Botswana vence Guiné-Bissau por 2-0

A Guiné-Bissau perdeu hoje frente à seleção de futebol do Botswana por 2-0, na primeira mão da segunda eliminatória de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2015 (CAN2015), em Gaberone.
Os dois golos da seleção do Botswana foram marcados pelo médio Lemponye Tshireletso.
Fonte do Governo guineense afirmou que o encontro foi antecedido de "muitas peripécias", com oito jogadores guineenses a serem impedidos de participar no jogo devido a "irregularidades" invocadas pelas autoridades do Botswana.
"Vamos aguardar pela chegada da delegação para apurar responsabilidades", acrescentou a mesma fonte.
Zézinho, considerado a “estrela” da seleção orientada por Paulo Torres, foi um dos jogadores impedidos de passar na fronteira do Gana.
De acordo com a mesma fonte governamental, em causa está o facto de alguns jogadores não terem visto para entrar no Botswana e de outros por viajarem com passaporte português, uma vez que detém dupla nacionalidade.
RTP Noticias 19 de Julho de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público