terça-feira, 2 de setembro de 2014

Daniel Gomes reuniu com representantes da empresa Bauxite Angola

A convite do Governo da Guiné.Bissau, o ministro dos recursos naturais esteve reunido separadamente esta manha com os representantes das empresas Bauxite de Angola e GB do fosfato de Farim.
 Bernardo Campos,    Presidente do Conselho da Administração de bauxite Angola , no final duma audiência com o Primeiro-ministro Domingos Simões Pereira disse que a sua empresa vai investir mais de quinhentos milhões de dólares nesse setor na Guiné Bissau.
A propósito, Daniel Gomes, Ministro dos Recursos Naturais afirmou que o fosfato e bauxite só serão explorados após a observância da avaliação de estudo do impacto ambiental e a viabilidade económica:
Com tudo, este governante disse esperar que até ao final deste ano todos os dossiers estarão prontos para a exploração destes produtos:
Empresa Bauxite Angola vai investir mais de quinhentos milhões de dólares para alavancar a economia do país.
02-Set-2014 
Antonio Iaia Seidi (Correspondete Rispito.com)

1 comentário:

  1. seria uma boa coisa se isto vai se realizar fico bem reservado porque sei que o nosso vinzinho (senegal) nao vera de bons olhos este projeto se realizar nao esquecemos tambem que ainda temos na guine bissau nho ANTONIOMANUELNHAMADJOSERIFO INDJAI. Estes criminosos ja se enriqueceram com golpes de 12/04 e podem recomecar a mesma musica.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público