sexta-feira, 28 de novembro de 2014

JOMAV exonerou Botche Candé

O Ministro da Administração Interna, Botche Candé, Foi hoje exonerado pelo Presidente da Republica José Mário Vaz por um decreto presidencial que não evocou as razões dessa exoneração.

Mas sabe-se que o mesmo Botche Candé manifestou ao Primeiro Ministro Domingos Simões Pereira, o interesse de abandonar o governo.

Hoje, o  JOMAV tinha convocado uma reunião de conselho de defesa com caráter de urgência para discutir sobre as ultimas ocorrências na fronteira com o agora ex-ministro de Administração Interna, uma reunião que o mesmo Ministro estava presente, depois disso poucas horas antes de José Mário Vaz abandonar Bissau com destino a Ghana, fez o decreto presidencial da exoneração. 

O Secretário de estado da Ordem Publica Doménico Sancam, passa a assumir interinamente a vaga deixada pelo Botche Candé.
Rispito.com, 28 de Nov. 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público