sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Balanço da quadra festiva do Natal

Os dados do balanço da festividade do Natal feito hoje 26 de Dezembro pelo Ministério da Administração Interna guineense, dá conta de 63 Casos ao nível do país, dos quais 01 óbito, 22 agressões físicas e 41 acidentes de viação. 
Em conferência de imprensa, Major Bernardo Vilela João da Silva, Comissário Nacional Adjunto da Operação e Segurança do Ministério da Administração Interna, lamentou as circunstâncias do assassinato de um jovem de 22 anos e sublinhou existirem homens suficientes no terreno para garantir a segurança da população durante o fim do ano.
Enquanto isto, Waldir Madane Jaló, Diretor dos serviços de Urgência da Pequena Cirurgia do Hospital Nacional Simão Mendes, considera de positivo o balanço deste ano comparativamente ao do ano passado.
De referir que os casos de agressão física continuam a dar entrada naquele maior centro hospitalar do país
Rispito.com/Lai Baldé, 26 de Dez. 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público