segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O Governo garante o fornecimento da energia elétrica a cidade de Bissau nesta quadra festiva

O Governo guineense já está em condições de garantir a regularização no fornecimento da energia elétrica aos clientes da EAGB em Bissau. 
Chegaram no dia 21 de Dezembro ao país uma dezena de grupos geradores com capacidade total de10 Megas e respetivos acessórios para reforçar os já existentes no abastecimento da corrente elétrica para Bissau.

Florentino Mendes Pereira, Ministro da Energia e Indústria, disse que este acto representa o cumprimento da promessa feita pelo governo em garantir aos guineenses luz e agua no país
Mendes Pereira anunciou que está em curso a construção de novas instalações da central elétrica nos arredores de Bissau. 
Em representação do Primeiro-Ministro, Mário Lopes da Rosa , Ministro dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Internacional e das Comunidades, considera a  receção dos geradores  de  uma revolução  e maior prenda do governo aos guineenses.
De sublinhar que, Novos geradores e respetivos acessórios para reforçar o abastecimento da água e corrente elétrica para Bissau, foram fornecidos pela “AGGREKO”, empresa escocesa sedeada em Dubai, mediante um concurso internacional lançado pelo executivo de Domingos Simões Pereira, já estão na Central Elétrica de Bissau.
Rispito.com/Lai Baldé, 22 de Dezembro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público