quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

OGE para 2015 Aprovado com unanimidade

O Orçamento Geral de Estrado para o ano 2015 bem como o Plano Nacional do Desenvolvimento, foram ontem a noite aprovados, por unanimidade pelos deputados da nação.
Os dois instrumentos de governação foram votados com 71 votos a favor, zero contra e zero abstenção merecendo aval e confiança ao executivo liderado por Domingos Simões Pereira.
O Orçamento hora aprovado dispõe de um montante total de 147 biliões e 200 milhões de francos cfa com o défice de 50 biliões.
Apos a votação, o chefe do governo afirmou que é bom que os guineenses compreendam que não estamos a mudar de pagina. Estamos a mudar o livro para uma Guiné positiva para todos os seus filhos.
Interpelado pela imprensa sobre a matéria, Simões Pereira, Sublinhou que a aprovação destes documentos demonstra o sinal claro que os guineenses estão unidos nos grandes propósitos que o seu executivo colocou para traduzir a realização plena do desenvolvimento do país
Falando sobre a extinção do FUNPI o primeiro-ministro, disse ser importante efetuar uma auditoria para depois a sua abolição, uma vez que não reúne consenso a volta de grandes desígnios dos guineenses. 
Correspondente: Lai Baldé 10 de Dez. 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público