segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Os deputados da nação aprovaram com emenda o Orçamento da ANP para 2015
Os deputados da nação aprovaram hoje, 8 de Dezembro, com algumas emendas o Orçamento da Assembleia Nacional Popular para o próximo ano, com 81 votos a favor, zero contra e uma abstenção.
Um Orçamento que ronda os 4 biliões e 575 mil francos Cfas com um défice de 12 porcento, pouco mais de quinhentos milhões de francos cfas que serão mobilizados através dos parceiros do desenvolvimento em colaboração com o governo. 
Amizade Fara Mendes, Presidente do Conselho de Administração da instituição parlamentar, foi quem apresentou os números e justificou as razões do aumento na ordem dos 30 por cento, verificado em relação ao orçamento anterior.
Outro item que levou ao aumento orçamental da Assembleia Nacional Popular tem a ver com as transferências correntes que sofreram um acréscimo de 349 milhões de Francos CFA:
Neste dia 9 do corrente mes de Dezembro é  a vez de governo apresentar, defender e pedir a aprovação pelos parlamentares o orçamento geral do estado para o próximo ano, 2015. 
Correspondente: Lai Baldé 8 de Dez. 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público