Fafali Koudawo sepultado no cemitério Municipal de Bissau
Os restos mortais do politólogo, historiador e professor, Dr Fafali Koudawo foram hoje (31 de Jan) enterrar no cemitério Municipal de Bissau com honras de estado na presença do Primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira.
O malogrado faleceu no dia 23 de Janeiro em Bissau vítima de doença, era reitor da universidade Colinas de Boé, consultor internacional, proprietário e administrador do jornal “Kansaré”, coordenador do projeto “Voz de Paz” uma organização da sociedade civil dedicada na promoção dos valores de paz na sociedade guineense.
Antes de cortejo fúnebre chegar ao cemitério, o malogrado foi glorificado com honras de estado no Ministério de Justiça e outorgado a titulo de estatuto de cidadão nacional numa decisão saída de uma reunião de Conselho de Ministros presidido pelo chefe do governo Domingos Simões Pereira.
Lai Baldé/Rispito.com, 31 de Janeiro de 2015
Lai Baldé/Rispito.com, 31 de Janeiro de 2015
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público