quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Governo guineense nas ilhas em Conselho de Ministros

Os membros de governo liderado por Domingos Simões Pereira encontram-se esta quarta-feira e durante três dias, na ilha de Rubane sector de Bubaque em Conselho de Ministros para procurar mais estratégias de desenvolvimento para intervenção do Banco Mundial no país.
Durante o encontro da zona insular o Banco Mundial vai apresentar um documento que espelha a real situação do país com vista a realização de Mesa Redonda agendada para o mês de Março em Genebra.

Por outro lado, os habitantes de Bolama Bijagós respiram um pouco de alivio com a recuperação do navio Baria danificado a mais de três anos.
Tudo foi possível graças a intervenção do governo através da Secretaria de Estado dos Transportes para minimizar os efeitos de acidentes de pirogas improvisadas que acontecem muitas vezes nos mares.
Com a reabilitação do navio, a sua primeira deslocação aconteceu esta quarta-feira, transportando membros do governo e seus parceiros de desenvolvimento para um retiro de três dias na zona insular para os preparativos da Mesa Redonda a ter lugar no mês de Março em Genebra.
Lai Baldé/Rispito.com, 04 de Fevereiro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público