Outra vez feto encontrado abandonado e morto no Bairro Militar em Bissau
De 17-01-15 para 01-02-15, duas datas em meses seguidos com noticia idêntica... Parece uma telenovela, mas é realidade.
Mais um feto de sexo masculino aparentemente de 09 meses foi encontrado morto este domingo, 1 de Fevereiro de 2015, dentro de uma latrina improvisada no bairro Militar em Bissau.
A mãe terá sido ingerida algum remédio que forçou o parto prematuro daí colocou o recém-nascido com vida no local.
Lassana Fati , deputado da nação e Presidente da Comissão Especializada Permanente da ANP que esteve no local de mais um episódio cruel e desumano, disse que o acto é intolerável por isso o deputado pede as autoridades para punir severamente a autora do crime.
Na mesma dinâmica Mandjaco Fati, Sadjo Fati e Adama Sambú condenam o acto e consideram-o de ofensa à comunidade do bairro militar.
As autoridades da segurança detiveram a primeira mulher suspeita do caso, no qual, muitas pessoas poderão ser roladas no fórum judicial.
De recordar que no dia 17 de Janeiro de 2015, um feto morto abandonado foi colocado num campo de futebol de mesmo bairro, (clica aqui para ver esta noticia) encontrando-se a suposta autora do crime nas mãos da Policia Judiciaria guineense.
Lai Baldé/Rispito.com, 01 de Fevereiro de 2015
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público