domingo, 1 de março de 2015

Bureau político de PAIGC aprovou moção de confiança ao governo de DSP

Os 91 membros do bureau político de PAIGC aprovaram por unanimidade uma moção de confiança e de apoio ao governo liderado por Domingos Simões Pereira, sobre os preparativos da “Mesa Redonda” a realizar neste mês com os parceiros de desenvolvimentos em Bruxelas.
Após aturados debates sobre a atual situação sociopolítica do país, os membros da reunião magna dos libertadores encorajam o governo em continuar com rigor, confiança e disciplina imprimido no saneamento das finanças públicas na melhoria de desempenho da situação macro económica do país.
Satisfeito com a decisão, o chefe de executivo guineense qualifica o gesto de um sinal forte de confiança coesão no seio do PAIGC e sublinhou que a reconciliação nacional, amnistia, a revisão constitucional e outros assuntos da vida sociopolítica dos órgãos da soberania devem ser submetidas apreciação ao população por forma a fazer valer os valores democráticos.
Simões Pereira disse que saíram no encontro com ingredientes suficientes para enfrentar os doadores, isto graças ao empenho de todos os cidadãos e os titulares de órgãos de soberania do país.
Falando sobre a recente avaliação de FMI sobre a situação macro económica do país, o Primeiro-ministro indica que o facto veio reforçar maior confiança na obtenção de êxitos de tão almejada “Mesa Redonda”.  
Lai Baldé/Rispito.com. 01 de Março de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público