sexta-feira, 27 de março de 2015

Comitiva governamental guineense recebida com festa popular

A delegação governamental, a sociedade civil e empresarial guineense que se encontrava em Bruxelas regressou  ao país e foi recebida num ambiente de festa com sons de diferentes instrumentos tradicionais e agrupamentos das mulheres e juvenis.
A festa culminou na sede do PAIGC com encontro de militantes e simpatizantes dos libertadores.
Domingos Simões Pereira agradeceu a todo o povo da Guine Bissau, desde Presidente da Republica até na mais nobre cidadão simples. Garantiu de que o estado e o da Guiné-Bissau entrou e saiu bem em Bruxelas.

Nisto, Domingos Simões Pereira pediu a todos um entendimento e uma colaboração a volta desse projeto que incumbe a cada cidadão, sublinhou que a confiança, a promessa e o apoio que o país voltou a conquistar no seio da comunidade internacional é um desafio de
grande responsabilidade que cada filho guineense deve encarar com unhas e dentes para que as espetativas não voltem a ser defraudadas.
Pediu que cada um deve empenhar no que poder para o bem da nação, porque para uma sociedade atingir uma meta desejada é preciso que todos tenham uma sintonia, uma colaboração e direccionados para um destino único combinado.

Para terminar, o chefe do governo não conseguiu esconder a sua alegria da qual partilhou com todos em gritos bem entoados de viva a Guiné-Bissau e viva o povo guineense.
Lai Baldé/Rispito.com, 27 de Março de 2015

1 comentário:

  1. Esperava tanto alguns comentarios dos ditos doutores da Guine Bissau como o senhor Helder Vaz e seus criminosos amigos(nhu Alfonso Te) e muitos outros sebre esta conferencia em bruxelas.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público