Primeiro aniversário da morte do Koumba Ialá
Os militantes e simpatizantes do Partido da Renovação Social (PRS), familiares, amigos e conhecidos recordaram hoje o primeiro aniversário do líder e fundador dos renovadores e antigo Presidente da República, Koumba Ialá, falecido a 04 de Abril de 2014, na sua residência em Bissau.
A direção do partido ladeado pela esposa do falecido depositou este sábado coroas de flores na sua campa junto ao Mausóleo de Amura cito nas instalações de EMGFA.
Durante o acto, Alberto Nambeia Presidente do PRS, pediu desculpas há todos aqueles que terá cometido algo errado e, convida os para voltar ao PRS.
O líder da oposição guineenses referiu que não pode falar da historial de Kouba Ialá, desassociá-la com o PRS, relembrando que Koumba teria lhe advertido que cada momento que cresce o partido, crescem mais polémicas mas, a solução de tudo é pautar-se pelo diálogo e tolerância por forma atingir o objetivo almejado.
Por fim, Nambeia agradece que o Deus aguarde a alma de Koumba Ialá, num bom cantinho na glória e que, o todo-poderoso abençoe a Guiné-Bissau e o seu povo.
Elisabete Ialá esposa do malogrado com lagrimas nos cantos de olhos reafirmou que a dimensão humana de Koumba Ialá ultrapassa fronteira. Pediu unidade e coesão no seio de renovadores para que a alma de Ialá possa descansar-se em paz e não colocar as suas obras em causa
Lai Baldé/Rispito.com, 04 de Abril de 2015
Esta bem morido so lhe faltava receber alguns tiros do Antonio na naquela boca de cadju kkkkkkkkkkkkkk.
ResponderEliminar