sábado, 4 de abril de 2015

Primeiro aniversário da morte do  Koumba Ialá

Os militantes e simpatizantes do Partido da Renovação Social (PRS), familiares, amigos e conhecidos recordaram hoje o primeiro aniversário do líder e fundador dos renovadores e antigo Presidente da República, Koumba Ialá, falecido a 04 de Abril de 2014, na sua residência em Bissau.
A direção do partido ladeado pela esposa do falecido depositou este sábado coroas de flores na sua campa junto ao Mausóleo de Amura cito nas instalações de EMGFA.
Durante o acto, Alberto Nambeia Presidente do PRS, pediu desculpas há todos aqueles que terá cometido algo errado e, convida os para voltar ao PRS.
O líder da oposição guineenses referiu que não pode falar da historial de Kouba Ialá, desassociá-la com o PRS, relembrando que Koumba teria lhe advertido que cada momento que cresce o partido, crescem mais polémicas mas, a solução de tudo é pautar-se pelo diálogo e tolerância por forma atingir o objetivo almejado.
Por fim, Nambeia agradece que o Deus aguarde a alma de Koumba Ialá, num bom cantinho na glória e que, o todo-poderoso abençoe a Guiné-Bissau e o seu povo.
Elisabete Ialá esposa do malogrado com lagrimas nos cantos de olhos reafirmou que a dimensão humana de Koumba Ialá ultrapassa fronteira. Pediu unidade e coesão no seio de renovadores para que a alma de Ialá possa descansar-se em paz e não colocar as suas obras em causa
Lai Baldé/Rispito.com, 04 de Abril de 2015

1 comentário:

  1. Esta bem morido so lhe faltava receber alguns tiros do Antonio na naquela boca de cadju kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público