terça-feira, 23 de junho de 2015

Baciro Dja entregou pedido de demissão ao DSP

O governo guineense sofre uma baixa  com o pedido de demissão do ministro da Presidência de Conselho de Ministros e Assuntos Parlamentares, Baciro Djá.
Baciro Djá que é também o 3º vice-Presidente do partido PAIGC, justificou essa decisão pela falta de confiança de parte a parte. Ou seja, devido a existência de elevadas desconfianças entre ele e o presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira. 
Assim,  como forma de não continuar a ser um motivo de ambiente tenso nos encontros do partido e do governo, Djá viu-se obrigado a retirar para deixar o Chefe do governo e presidente do partido mais a vontade na sua caminhada em cumprimento do programa traçado.
Em declarações a comunicação social Baciro Djá, com um tom muito educado disse que volta no Parlamento como deputado eleito por onde garante ir servir muito bem ao país e o povo guineense.



Rispito.com, 23 de Junho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público