quarta-feira, 17 de junho de 2015

Farmacêutica cabo-verdiana vai produzir medicamentos para a Guiné-Bissau

nullA Inpharma, empresa farmacêutica cabo-verdiana, vai produzir medicamentos para a Guiné-Bissau, onde irá também apoiar na constituição da Guipharma, disse na Cidade da Praia, a ministra da Saúde guineense.
Valentina Mendes, que cumpria o seu último dia de uma visita de trabalho a Cabo Verde, falava aos jornalistas após ter sido recebida pela homóloga cabo-verdiana, Cristina Fontes Lima, em que foram analisadas formas de reforçar a cooperação institucional e económico-empresarial no setor entre os dois países.
Valentina Mendes lembrou que o processo de negociação com a Inpharma começou em março último, na sequência de uma deslocação a Bissau da ministra do Turismo e Desenvolvimento Empresarial cabo-verdiana, Leonesa Fortes.
A visita da governante guineense ao arquipélago termina hoje com a assinatura de um memorando de entendimento com o Ministério da Saúde de Cabo Verde.
Lusa, 16 de Junho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público