terça-feira, 23 de junho de 2015

JOMAV recebe felicitações do Macky Sal

O Presidente da republica do Senegal, Macky Sal, felicita ao Presidente da Republica da Guiné-Bissau, pela ocasião do primeiro aniversário enquanto Presidente e aproveita elogiar José Mário Vaz, “pelos sucessos alcançados” durante apenas um ano de mandato.
A felicitação foi hoje transmitida ao presidente José Mário Vaz numa mensagem recebida nas mãos do Sr. Mankeur N’diaye, Ministro dos Negócios Estrangeiros, o enviado especial do presidente senegalês.
Mankeur N’diaye disse à saída da audiência com o chefe de Estado guineense que a Guiné-Bissau se encontra “no bom caminho” e  manifestou a intenção do seu país em reforçar os laços de amizade e de cooperação com o povo guineense, no plano político, económico, diplomático e etc.
Poucas horas após a entrega da mensagem, o enviado seguiu de volta para Senegal.,
Rispito.com, 23 de Junho de 2015


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público