Baciro Djá garante o pagamento dos salários

Baciro Djá que falava segunda-feira 24 de agosto em Bissau, no final de uma reunião com os representantes das instituições bancarias do país, indicou que há défices no pagamento dos salários aos funcionários públicos, mas já chegaram a conclusão com os bancos de se efetuar cobertura dos remanescentes por forma a pagar salários dos funcionários públicos em 25 de cada mês.

Rispito.com soube da fonte bancaria que basta tenham orientação e condições necessárias por parte do PM, já estarão em condição de efetuar o pagamento dos salários aos funcionários públicos.
Neste momento decorre na sede do parlamento guineense, debate de urgência sobre a crise política vigente na Guiné-Bissau.
Lai Baldé-Correspondente, 24 de Agosto de 3015
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público