domingo, 2 de agosto de 2015

Governo guineense vai construir habitações sociais

O Governo da Guiné-Bissau em parceria com a republica da China, está a preparar um programa de construção de habitação social disse o ministro das Obras Públicas guineense, José António Almeida.
Conforme o ministro, objetivo é chegar a construir mil casas, mas nesta primeira fase, está prevista a construção de 250 casas, projetadas para fins sociais com tipologias T2, T3 e T4 em  Bissalanca, junto ao aeroporto internacional, a noroeste da principal entrada da capital.
A habitação poderá vir a albergar os atuais residentes nos bairros de Reno e Mindará, na capital, os quais o Governo pretende demolir para entregar à iniciativa imobiliária e começar a construir os novos quarteirões de Bissau.
Um levantamento está em curso para atribuir habitações "em função de cada agregado familiar", acrescentou José António Almeida, sublinhando que o país tem grande défice de habitação",  com estimativas a apontar para a necessidade imediata de 4.000 fogos em todo o país.
Rispito.com 01 de Agosto de 2015


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público