domingo, 9 de agosto de 2015

Marcha pacífica de PAIGC a frente do Palácio da republica

O PAIGC convocou para a tarde de hoje 09 de Agosto em Bissau, a todos os militantes, amigos, simpatizantes e a população em geral para “uma marcha pacífica   na praça dos Heróis Nacionais a frente do Palácio da República.
O partido garante o seu compromisso a manter-se informados os guineenses quer no país e quer no estrangeiro a evolução do processo em causa assim como a tudo fazer para que o Governo do PAIGC, continue a governar na paz e estabilidade rumo ao desenvolvimento sustentável. 
De acordo com o comunicado do secretariado Nacional, o partido lança um vibrante apelo aos guineenses que mantenham vigilantes, calmos e serenos perante aquilo que considera de mais um desafio que se lhe coloca e que urge vencer.
Por agora, na praça do império tudo está calma a espera do que poder e vier como se vê nas fotos.
Enquanto isto, os guineenses já impacientes cansados de esperar, pretendem ouvir o pronunciamento do Presi-JOMAV sobre a matéria, para que possam reagir conforme a medida da resposta da presidência da república. 

É de salientar que o partido PAIGC reuniu nos passados dias 7 e 8 de Agosto de 2015. A reunião acabou com votação e aprovação de vários pontos como resolução final.
Num dos pontos de resolução aprovado, ameaçaram retirar confiança politica ao presidente da republica, José Mário Vaz.
Lai Baldé-Correspondente, 9 de Agosto de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público