quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Patrulhamento em Bissau para garantir a segurança dos citadinos

O Regimento de Comados “Pansau Na Isna” de Bissau, disponibilizou equipa de serviços de patrulha, a noite nos arredores de Bissau, como melhor forma de garantir a segurança naquilo que considera atos de vandalismo e assaltos a mãos armadas que está ser verificado neste último tempo na Guiné-Bissau.
De acordo com um comunicado, o Comando dos homens de boinas vermelhas avisa à população em caso houver qualquer inconveniência nos bairros, os citadinos podem ligar por estes números de celulares: 
6991347 ou 6938546 Regimento de Comandos Base Aérea de Bissalanca em Bissau.
De sublinhar que ontem a tarde um cidadão foi esfaqueado até a morte na plena luz de dia perante olhares da população impotentes, no passeio da Avenida Combatentes da Liberdade da Pátria.
Recordamos só no mês de Outubro, os gatunos fizeram refém e descargas de balas matando vários cidadãos a queima-roupa sem que seja feita a justiça.
Recentemente na região de Cacheu, foram roubadas mais de 30 cabeças de gado bovino, cujos autores ainda continuam impunes.
Lai Baldé-Correspondente, 22/10/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público