segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PM guineense recebeu delegação de empresários chineses  

O PM, Carlos Correia recebeu em audiência nesta segunda-feira 05 de outubro em Bissau,  uma delegação chinesa da Câmara de Comércio e Indústria, chefiada pela sua Presidente, Li Guixiang.
A ocasião serviu para o Chefe de Governo, agradecer o interesse dos chineses e dizer-lhes que há todo interesse nessa cooperação, sobretudo pelo conhecimento que detêm nas novas tecnologias, que a Guiné-Bissau bem precisa para se desenvolver.
De acordo com o Gabinete de comunicação do PM, a referida delegação informou ao Chefe do Governo dos acordos já rubricados com a sua congénere da Guiné-Bissau - a Câmara do Comércio e Indústria e Serviços, cuja intenção futuramente, à semelhança do que vem acontecendo em vários países africanos, nomeadamente em Etiópia, Quénia e Uganda, é de se vir a investir na Guiné-Bissau. 
Por isso, os empresários manifestaram o interesse em conhecer a lista dos projetos prioritário do Governo guineense.
Lai Baldé-Correspondente, 05-10-2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público