terça-feira, 3 de novembro de 2015

ACIDENTE DA COMITIVA DA MINISTRA DA DEFESA NACIONAL FAZ 02 MORTOS E 10 FERIDOS GRAVES NO LESTE DO PAÍS


02 morto e 10 feridos graves no acidente de viação numa  das viaturas da delegação da Ministra da Defesa Nacional, Adiato Djaló Nandigna, que percorria de Bambadinca à Bafatá Leste do país, num périplo para constatar de perto da real   situação em que vivem os militares do país.
As vítimas encontram-se em tratamento médico no hospital Regional de Bafatá, onde estão a ser assistidas pela equipa médica local e do Estado Maior General das Forças Armadas da Guiné-Bissau.
Até ao momento desta terça-feira 03 de novembro, sabe-se de poucas informações, contudo reina na cidade de Bafatá, um ambiente de tristeza e solidariedade para com as vítimas.
Na comitiva, seguia igualmente um grupo de jornalistas convidados para efetuar a cobertura jornalística do périplo de Adiato Djaló Nandigna, felizmente, sua viatura encontrava cerca de 20 metro da viatura acidentada, mas apesar de susto ninguém sofreu algo de mal e já se encontram em Bissau sã e salvos. Parabéns!   
De referir que após a tomada de posse da nova titular da pasta de Defesa Nacional, Djaló Nandigna, inicio na semana passada visita às unidades militares de Bissau, e, deslocou-se esta terça-feira a leste do país com o mesmo objectivo.

Este é o terceiro acidente que ocorreu com Adiato Djaló Nandigna, no período de cerca de 03 meses. O primeiro aconteceu na sua residência, segundo um contentor caiu na sua viatura estacionada na beira de estrada e o terceiro este de Bafatá, que resultou em vítimas mortais e 10 feridos graves.
Lai Balde-Correspondente, 03 de Novembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público