segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Carlos Correia pede aos deputados à aprovação do programa do governo

Antes do início das discussões do programa do governo, Carlos Correia pediu aos deputados a viabilização do documento em discussão, alertando que com aprovação deste instrumento, o país conseguirá retomar os apoios e a confiança da comunidade internacional conquistada com as eleições de 2014 e a mesa redonda de Bruxelas.

Carlos Correia afiançou aos deputados de que a Comunidade internacional ainda mantém a sua promessa para a Guiné-Bissau, embora adverte que tudo dependerá da aprovação deste programa do governo e da estabilidade do país. Por isso, pediu aos deputados para serem coerentes, uma vez que foi o mesmo programa que haviam aprovado no governo ora demitido de Domingos Simões Pereira.

Na mesma linha, Cipriano Cassama, Presidente da Assembleia Nacional, juntou-se ao grito de apelo aos parlamentares para darem o voto favorável ao programa e uma vez que nada alterou do documento anteriormente aprovado.

Lembra-se que a questão de aprovação deste programa do governo está muito fragilizado tendo em conta a divisão interna do PAIGC e a recente declaração do PRS, maior partido da oposição.
Rispito.com, 21/12/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público