domingo, 21 de fevereiro de 2016

20 de Fevereiro dia Internacional das Alfandegas

Comemora-se hoje 20 de Fevereiro, dia Internacional das Alfandegas. O palco central da celebração desta efeméride no país, foi na povoação de Safim sob o lema: “Alfandegas Digitais na Integração da Tecnologia de Informação e Comunicação”. 
No ato, o diretor-geral de Alfandegas exortou aos aduaneiros e a população em geral no sentido de lutar contra a evasão fiscal.  
Francisco Rosa Cá, esclareceu que, o ano económico das alfândegas terminou com êxitos, por isso, os alfandegários não podem desperdiçar as oportunidades, trabalhar atropelando as leis porque segundo disse, a era é de arrecadação de receitas e facilitar as transações económicas.
Evasão Fiscal na Guiné-Bissau constitui um metido manhoso perpetrado pelos alguns empresários e comerciantes do sector privado guineense, com vista a salvaguardar os seus produtos e empreendimentos hoteleiros no país.
Rispito.cm/Lai Balde-correspondente 20-02-2016,

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público