Oficiais de diligências do Tribunal Regional de Bissau em perigo
É Urgente Salvar a vida dos oficiais de diligências do Tribunal Regional de Bissau. Tudo porque, esta instância judicial de Bissau, acaba de solicitar esta terça-feira, apoios da Polícia da Ordem Pública (POP) para proteger os oficiais de diligências na notificação em curso dos 15 do PAIGC expulsos do partido.
De acordo com a nossa fonte, o ofício enviado ao Comissário Geral da Polícia da Ordem Pública, “os oficiais de diligências em causa estão a ser ameaçados por algumas pessoas ainda desconhecidas.”
Dada a urgência de que se reveste a diligência, diz a carta, o Tribunal solicita um apoio urgente de quatro agentes da POP para garantir segurança aos seus agentes se temem represália.
Recordamos que, no dia 27 de Janeiro, o Tribunal Regional de Bissau exigiu aos 15 deputados expulsos do PAIGC que acatem as perdas de mandato de que foram alvo e que, juntamente com a oposição, deixem a Assembleia Nacional Popular a funcionar.
Rispito.com/Lai Baldé-correspondente, 02-02-2016
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público